sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

OVERDOSE DE CHOCOLATE


Tinhamos combinado encontrarmo-nos na suite. Saimos dos empregos e encontrámo-nos às 18.00H. Estávamos em pulgas para saber quem era o outro, não conheciamos os contornos dos rostos. Eu tinha-lhe enviado uma foto minha de corpo vestida com uma lingerie provocante. Dele, nem sabia se ele era alto ou baixo,magro ou gordo. Excitava-me a surpresa.
Ele tocou à porta na hora combinada. Puxei-o para o quarto. Perguntei-lhe se gostava de chocolate. Disse que sim. Vendei-lhe os olhos. Fui buscar chocolate derretido. Comecei a despejar-lhe um fio de chocolate nos mamilos , a descer-lhe para a barriga, inundei-lhe o caralho de chocolate. Meti-o na minha boca. Chupei-o num mix de sexo e chocolate. Ele contorcia-se de satisfação... Enfiei-o no meu cu. Explodimos de prazer os dois. No fim rimo-nos imenso e despedimo-nos sabendo que não iamos mais esquecer esta experiência.